O Hotel

Em 1996, nasce, no coração do Brasil, o hotel que conquistou os goianos e entrou no coração dos brasileiros: o Hotel Rio Vermelho. Com atendimento personalizado e a praticidade que os novos tempos demandam, estamos há 20 anos nos reinventando para oferecer mais que simples estadias a nossos hóspedes, mas experiências diferenciadas a cada dia.

Por isso, em 2015, passamos por uma grande reforma estrutural. Novos apartamentos e áreas de convivência foram construídas para tornar sua experiência ainda mais agradável, e, hoje, estamos prontos para te receber.

Do check-in ao check-out, cada detalhe foi pensado para você se sentir em casa, respeitando sua privacidade e servindo com todo o carinho e profissionalismo que você merece. Estamos no centro de Goiânia, bem ao lado dos principais pontos turísticos, vias, parques, aeroporto, construções Art Déco, centros comerciais, polos gastronômicos e museus, além de fácil acesso a todas as outras regiões da cidade. Por isso, quando vier a Goiânia, faça a sua reserva e se hospede no Hotel Rio Vermelho.

Esperamos por você.